quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lá esta...

Você me disse coisas, mas nada que eu precisasse ouvir... 
E quando se virou, desejei que fosse embora, tirasse de cima de mim, as preocupações de me fazer melhor a cada analise sua.
E hoje, carrego uma melhor perspectiva cansada de mim, mas que aceitei. Estou esperando, não vou ser maduro o suficiente pra parar de fumar,isso me impede de pensar, estou esperando...
Lá esta o céu, aqui não, mas lá há um céu grande e aqui não, estou tentando pega-lo.
Um raio destruiu alguns sorrisos, por isso eu deixei que o medo me travasse,impedindo-me de sentir que estou bem.Tudo envelheceu quando eu olhava para o mundo.
Lá esta uma chance, aqui não, lá há grandes chances, aqui não, mas esta tão longe.
Comecei a correr, abracei tudo que podia, mas não há nada que me faça ficar, eu corei, olhei para quem podia, mas não tem ninguém a me esperar. Sinto você chorar por mim agora, trabalhando em mim novamente.Não tem mais jeito, sinto isso agora, não seja assim, não pode abraçar quem não está mais aqui.
Lá esta quem eu fui um dia, e não posso alcançar, não mais.
Lá está tudo que eu queria, mas não é meu. Lá está o que lhe pertence e não a mim.
Me disseram um dia que eu teria tudo o que quisesse, com a facilidade de fazer um desejo a uma estrela. Mas, eu não esperava que tudo se tornasse tão complicado, minhas noites perdidas viradas em álcool, minhas palavras jogadas a beira de um buraco, onde eu caí e fiquei olhando para o alto.
Lá está a estrela, que nesse momento deve estar morta junto ao céu grande, com meus sonhos adormecidos. Lá está as oportunidades, não aqui.


Laynara e Nicholas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário