sábado, 14 de abril de 2012

Texto de Lucas B.


É difícil e doloroso ver que tudo aquilo em que se acreditava, não passava de palavras e ações que podiam facilmente ser jogadas ao vento.
É difícil ver que enquanto você sofre, tem alguém imensamente feliz, que já esqueceu do nós que havia.
É complicado entender todas essas coisas que se passam na cabeça das pessoas. Mas é mais complicado ainda, assumir o que é melhor para nós mesmos.
Hoje eu sei. Preterir a minha felicidade, para ver alguém sorrindo, esse resultado eu obtive. O que não pude evitar; cada molécula minha se liquefazendo, metodicamente, minhas perspectivas morrendo e seu rosto, resistindo a cada sopro forte do tempo, na minha memória.
Olho para minhas mãos vazia, que outrora tinha você nelas, melancolicamente choro,sinto o desespero da ausência, me extasiando e conseqüentemente, me machucando nas lembranças que nunca existiram de nós dois.
Fui altruísta até onde foi permitido ser, o egoísmo agora me corrói, de ver uma alegria eminente construída no seu rosto, uma nova historia,a qual não faço parte.
Quando tudo isso passar, quando se tornar cicatrizes essas feridas, recuperarei forças, pegarei meu lápis naturalmente vou virar a página e começar um novo capitulo da minha vida. Quero te olhar, vou estar limpo, eu estarei leve, olharei para seu sorriso que um dia me fez parar no tempo e me modificou, poder sorrir de volta, como agradecimento pela linda utopia do nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário