Ouça, sou teu herói mau caráter, aquele que dará cor ao teu céu cinzento.
Que contará piadas nos teus dias tão sérios, te arrancarei sorrisos dolorosos.De dia a deixo dormir e a noite subiremos ao telhado para contar as estrelas que restam.
Você diz que sou velho, para te colocar medo, mas não se engane amor, não estou aqui para assombrá-la.
De onde eu vim me ensinaram a equilibrar o medo e a coragem, a ensinar pessoas tão frágeis e amargas, como você, que a vida não é tão vazia como aparenta ser.
Sou um herói, e apesar de ser mau caráter, não vim para torturá-la, nem lhe mostrar caminhos fáceis. Vim pintar teus desenhos brancos, criar melodias para fazer companhia as suas historias desastrosas tão sozinhas. Eu vim salva-la da tua própria tragédia azul.
Quero que ouça bem, você é como um dia nublado, que bloqueia o sol e não deixa a chuva cair.Percebe, você percebe que não é tão forte assim. Olhe aqui, lhe trouxe dor, mas também há um pote bem aqui cheio de alegria, solte suas mãos e corra para pegá-los, eles não estarão para sempre lhe esperando. Tente se lembrar de mim, de tudo, das noites que não a deixei dormir, da flor que plantamos juntos e que linda sorri para você, mesmo estando de cara feia.
Vá, siga o caminho que você passou tanto tempo ocultando, não olhe para trás, não para mim, leve apenas as lembranças, tente guardá-las numa gaveta, e só abra nos dias nublados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário